Dê sua opinião sobre nosso atendimento

Parceiros

Prefeitura Municipal de Paraguaçu

Secretaria Municipal de Saúde

FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE PARAGUAÇU ASSINA CONVÊNIO PARA RECEBIMENTO DE GERADOR DE ENERGIA.

 

        Nesta última sexta feira (18/12/2015), o Presidente Dr. Celso Maia Fiorini e o Diretor Administrativo da FHOP Leoni Belini de Azevedo estiveram presentes na Secretaria de Estado da Saúde de Minas Gerais em Belo Horizonte para assinatura de convênio no valor de  R$ 75.000,00 que contempla a FHOP com um equipamento de Geração de Energia Emergência. 

          Este Convênio somente foi possível após a indicação de emenda parlamentar efetuada pela Deputada Estadual Geisa Teixeira, que também esteve presente na ocasição da assinatura do referido convênio.

    O equipamento de Geração de Energia de Emergência trará maior segurança aos paciente e profissionais que atuam na instituição, poderemos realizar procedimentos clinicos, cirurgicos e exames com maior qualidade sem imprevistos ocasionados por queda de energia elétrica e sem expor paciente a riscos externos. Além de ter a capacidade de efeturar uma economia na conta de energia quando utilizado de forma mista com a energia oferecida pela concessionária.

    A Fundação durate as etapas que antecederam a celebração do convênio contou com todal apoio dos funcionários e acessores do gabinete da Deputada Geisa Teixeira, somente assim conseguimos mais esta conquista para a cidade de Paraguaçu.

    Contamos ainda para o recebimento desta emenda parlamentar o valoroso apoio do vereador professor Rafael, que esteve em todos os momentos nos ajudando para a viabilidade deste projeto.

    Outra proposta de convênio que está em fase de análise é a liberação de R$ 90.000,00 para a reforma e ampliação do espaço onde funciona o laboratório da insituição. Este recurso também será viável através de indicação de emenda parlamentar realizada pela Deputada Estadual Geisa Teixeira.

    A Diretoria da Fundação Hospitalar de Paraguaçu agradece a todos que contribuíram para mais esta grande conquista para a cidade de Paraguaçu.