Institucional – Fundação Hospitalar de Paraguaçu

Palavra do presidente

Caros amigos;

     Inauguramos este espaço para uma conexão direta entre nós e vocês. Queremos que a população se sinta parte desta instituição que, afinal, é de todos nós. Buscamos a participação de todos, para que possam nos trazer ideias e opiniões; mas que, acima de tudo, se familiarizem com o funcionamento e filosofia de trabalho da instituição para que, assim, se sintam mais confortáveis e sabedores das dificuldades enfrentadas na administração de saúde pública no nosso país, em especial nas entidades filantrópicas.

    Contudo, é preciso entender que, sendo este o único local de atendimento para urgências e emergências no município, bem como para internações e procedimentos hospitalares, devemos ter carinho uns com os outros.

    Esta administração profissionalizou e informatizou os processos institucionais nos setores financeiro, contábil e jurídico, e busca constantemente a humanização nos setores médico e de enfermagem. Guardadas as devidas individualidades, há que se primar pelo profissionalismo, ética, abertura para diálogos e bom senso, mas, sobretudo, pela humanização no atendimento, que deve ser premissa na prática da saúde, e que esta entidade tem como um de seus valores institucionais.

    Estamos sempre à disposição, venha nos conhecer.

Um fraternal abraço.

Dr. Celso Maia Fiorini

Presidente – FHOP