(16/10/2015) Através de ação social cozinha do hospital recebe reforma.

Paraguaçu,  16 de outubro de 2015.

    A expressão “ A união faz a força” não é só um ditado popular, mas sim uma realidade que faz diferença, sobretudo quando as intenções são positivas. E foi isso que a população de Paraguaçu, representados pelo comércio local, médicos e amigos do hospital nos demonstraram nestes últimos meses.

                     Nosso hospital, único da cidade de Paraguaçu, vem enfrentando dificuldades no que se refere à estrutura física. Trata-se de um prédio de 1940, que sofreu ao longo dos anos pequenos reparos, mas que atualmente não atende as inúmeras exigências dos órgãos fiscalizadores. Portas, pisos, revestimentos, banheiros, cozinha, enfim, todas as estruturas não são adaptadas às normas de higiene sanitária e, sobretudo não oferece conforto aos nossos pacientes que necessitam da unidade. 

                Baseando em nossa realidade, a Comissão Multidisciplinar de Assistência Hospitalar Humanizada teve a iniciativa de pedir socorro. Nosso primeiro projeto foi para a adequação da cozinha do hospital que necessitava imediatamente de reparos como troca de pisos, revestimento, pintura, pias e bancadas. Solicitamos aos amigos contribuição para que pudéssemos realizar alguns reparos. E foi por meio desta iniciativa que tivemos uma grande resposta com doações financeiras, materiais e mão de obra. Com toda essa solidariedade ofertada conseguimos transformar nosso espaço que utilizamos para preparar alimentação adequada e nutricionalmente equilibrada para nossos pacientes. Conseguimos realizar a reforma total da cozida e copa, transformando o espaço em um ambiente limpo, adequado e dentro das normas sanitárias exigidas pelos órgãos fiscalizadores.

    Portanto, não sabemos agradecer a grande ajuda que todos nos proporcionaram, mas de forma humilde deixamos aqui em nome de todos os funcionários e usuários da Fundação Hospitalar de Paraguaçu o nosso muito obrigado!!    

    E nosso objetivo não para por aqui, temos outras necessidades e contamos com a participação de toda a população.

Patrocinadores: Casa Santa Izabel, Floricultura e Funerária Cristo Redentor, L & K Mármore , Dra. Cláudia Paiva Prado (Clinica Plenus Odonto-Spa), Dra. Janaina Esteves (Clinica Plenus), Dr. Leonardo Cortês, Dra. Mariani Junqueira Silva Shibatta, Dra. Flavia Alves de Souza, Edson Junqueira (Açougue São Caetano ), Dr. Helder Lamin Resende (Clinica Pro Saúde), Dr. Alaim Gomes Pereira , Dra. Desiré Iemini de Carvalho , Dr. Gustavo Miranda Corsetti, Dra. Débora Cristina Marques Brito, Auto Escola JCM, Sr. Reginaldo Costa Fonseca (Plasmar ) , Sr. Neilton (Padaria Lua de Mel), Eletro Primus,  Adriano Gonçalves Silva ( Art Vidro), José Carlos de Freitas, Luiz Antônio Correa, Daniel Ferreira e Sivonei José da Costa.

Nossa Eterna Gratidão!!

Leoni Belini de Azevedo    
Diretor Administrativo Fhop                                                             

Graziela Junqueira Silva  
Nutricionista FHOP

Antes

Depois


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *