Recentemente a Fundação Hospitalar de Paraguaçu recebeu doação do Banco Itaú para aquisição de equipamentos para o hospital e pronto socorro.

     Esta doação foi viabilizada através da Fundação Itaú Social, em Programa intitulado “Comunidade Presente”, que anualmente escolhe instituições públicas ou privadas e que realizam trabalhos voltados a assistência social e atendimentos contínuos a comunidade.

Foi realizado então pela FHOP, um projeto ao qual foi inscrito no Programa da Fundação Itaú Social, sendo avaliado do ponto de vista econômico, financeiro, social e assim considerado apto a concorrência com as demais entidades.

Nosso projeto foi aprovado e o banco realizou o repasse do recurso financeiro no valor de R$ 76.621,00 (Setenta e Seis mil seiscentos e vinte um reais) para a aquisição de equipamentos médico hospitalar, voltados ao atendimento da comunidade.

Durante a elaboração do projeto contamos com total apoio técnico dos funcionários da Fundação Itaú Social em São Paulo e da  agência do Banco Itaú de Paraguaçu, em especial do Gerente Valter de Oliveira que realizou diversas visitas à nossa instituição no intuito de viabilizar o projeto para nossa comunidade.

A FHOP já realizou todo o processo de aquisição e instalação dos equipamentos e também a devida prestação de contas a Fundação Itaú Social.

CategoryInformativos

Emergência        (35) 3267-1800