Nesta última sexta feira (18/12/2015), o Presidente Dr. Celso Maia Fiorini e o Diretor Administrativo da FHOP Leoni Belini de Azevedo estiveram presentes na Secretaria de Estado da Saúde de Minas Gerais em Belo Horizonte para assinatura de convênio no valor de  R$ 75.000,00 que contempla a FHOP com um equipamento de Geração de Energia Emergência.

Este Convênio somente foi possível após a indicação de emenda parlamentar efetuada pela Deputada Estadual Geisa Teixeira, que também esteve presente na ocasição da assinatura do referido convênio.

O equipamento de Geração de Energia de Emergência trará maior segurança aos paciente e profissionais que atuam na instituição, poderemos realizar procedimentos clinicos, cirurgicos e exames com maior qualidade sem imprevistos ocasionados por queda de energia elétrica e sem expor paciente a riscos externos. Além de ter a capacidade de efeturar uma economia na conta de energia quando utilizado de forma mista com a energia oferecida pela concessionária.

A Fundação durate as etapas que antecederam a celebração do convênio contou com todal apoio dos funcionários e acessores do gabinete da Deputada Geisa Teixeira, somente assim conseguimos mais esta conquista para a cidade de Paraguaçu.

Contamos ainda para o recebimento desta emenda parlamentar o valoroso apoio do vereador professor Rafael, que esteve em todos os momentos nos ajudando para a viabilidade deste projeto.

Outra proposta de convênio que está em fase de análise é a liberação de R$ 90.000,00 para a reforma e ampliação do espaço onde funciona o laboratório da insituição. Este recurso também será viável através de indicação de emenda parlamentar realizada pela Deputada Estadual Geisa Teixeira.

A Diretoria da Fundação Hospitalar de Paraguaçu agradece a todos que contribuíram para mais esta grande conquista para a cidade de Paraguaçu.

CategoryInformativos

Emergência        (35) 3267-1800